Forex Trading System Fibonacci


Sistema complexo de negociação 5 (Fibonacci trading) Enviado por Edward Revy em 30 de junho de 2007 - 13:27. Os comerciantes estavam pedindo para postar algumas estratégias que irão trabalhar em menores prazos. Aqui está um sistema comercial muito agradável que pode valer a pena a sua atenção. Quando um comerciante escolhe usar frames de tempo pequenos (como 10 min, 15 min, 30 min mesmo 1 hora) os riscos para ser errado são sempre mais elevados do que com frames de tempo maiores. Portanto, é muito importante ter um sistema de negociação Forex muito bom que pode aconselhar sobre as entradas com altas chances de ganhar eo que é mais importante que deve ser capaz de dizer exatamente onde sair sem necessidade de monitorar constantemente o preço. Observe também, os comerciantes mais olhar para gráficos, mais eles tendem a ter sentimentos controversos sobre o sucesso de um comércio aberto atual. Com toda esta longa introdução, é apenas deixado de mencionar que esta estratégia exigirá dos comerciantes conhecimento básico do uso da ferramenta Fibonacci. O que é Fibonacci ferramenta e como usá-lo Simplesmente Google forex fibonacci frase e youll encontrar um monte de informações sobre ele. Esta é provavelmente a única razão que classificamos este sistema de comércio como complexo um, não cada comerciante é confortável com usar estudos de Fibonacci em Forex. Configuração de negociação: Prazo: qualquer mais de 5 min e menos de 3-4 horas. Pares de moedas: qualquer. Indicadores: 5 WMA Olhe para as ondas de preços. Encontre o balanço mais recente alto eo balanço mais recente baixo chamado Fibonacci Um balanço e swing B. Puxe Fibonacci de A para B. Para saber qual direção para puxar (para cima ou para baixo) basta olhar para a tendência se não for claro, encontrar balanços AB apropriados e definir Fibonacci em ambas as direções. Uma vez definido, aguarde e assista o retracement de balanço AB para desdobrar. Durante o retracement há três condições a ser cumpridas para considerar negociar: 1. O preço deve tocar 5 WMA. 2. O preço deve pelo menos tocar 0.382 Fibonacci retracement nível. 3. O nível de retracement Fibonacci 0.618 não deve falhar. Aqui significa que o preço não deve fechar abaixo (tendência de alta) acima (baixa) 0.618 linha de retractação. Ele pode tocar ou picar, mas o nível deve resistir ao ataque. Quando todos os três critérios forem atendidos, digite uma vez que a vela está claramente fechada acima de 5 WMA para a entrada Longa, abaixo - para Curto. Stop ordem é sempre colocado 4-5 pips acima (tendência de baixa) abaixo (tendência de alta) 0.618 o nível de retracement Fibonacci. Objetivo de lucro é definido para 1.618 Fibonacci nível de expansão derivado do ponto A. Mestre seu Fibonacci tradingSimple Fibonacci Comercial Membro Comercial Ingressou em maio de 2011 3.007 Posts Eu só começou este segmento há algumas semanas, mas já evoluiu para algo melhor. A idéia básica é a mesma, vamos usar retrações de fibonacci para nos permitir buysell na tendência quando o momento está se movendo para trás na direção da tendência. Também vamos usar a extensão 38.2 fibonacci como um objetivo de lucro. Quando eu comecei a discussão eu tive a idéia de usar um sma 100 para definir a tendência e, em seguida, só tomar negócios nessa direção, mas eu achei que isso é muito restritivo e um monte de comércios rentáveis ​​foram perdidos como resultado. Agora eu estou usando o indicador zig zag que vem com mt4. Ainda estou para encontrar uma configuração que se adapte a todos os pares em todos os prazos, mas usando 15 como o primeiro cenário parece cobrir a maioria das eventualidades. Este indicador não é para ser usado rigidamente, é apenas lá para ajudar a identificar o melhor balanço highlow pontos para usar para desenho fib retracements. Eu estou usando isso em todos os pares e todos os prazos e eu prefiro encontrar uma tendência forte, embora eu estou disposto a assumir os comércios que não necessariamente se encaixam os critérios se eu ver uma mudança de tendência em andamento ou uma linha de formação suave. Eu encontrei linhas de tendência para ser uma boa ferramenta para ajudar a detectar bons ofícios para este método. O sistema básico envolve primeiro detectar uma onda de impulso em uma tendência. Se você não sabe como fazer isso, então há gráficos abaixo ou você só precisa fazer mais leitura Então você desenha um retracement de fibonacci no gráfico (novamente, se você não sabe como você precisa ler mais). Uma vez que o preço retrace para o nível de retração de 50 fib, então você coloca uma ordem pendente do outro lado do nível 38.2. Em uma tendência de alta você colocaria uma ordem de compra 1 pip mais a propagação acima do nível 38.2. Em uma tendência de baixa fazer o oposto. O primeiro alvo de lucro é o último ponto de highlow swing mais ou menos 1 pip eo spread dependendo da direção. Aproveito a metade da posição nesse ponto. A meta de lucro para o comércio remanescente é 1 pip plus spread abovebaixo a extensão fib 38.2. A perda de stop vai 1 pip mais espalhar o outro lado do nível de 61,8 retracement. Se tudo isso soa muito complicado, então temos uma ferramenta para ajudar. FerruFX que é um codificador incrível tem gentilmente montado um EA que faz todo o trabalho para você. Basta colocar as mentiras no gráfico e renomeá-lo COMPRAR ou vender, dependendo de qual direção você deseja que o comércio. Se o retracement puxa para trás ao nível 50 então automaticamente coloc a ordem pendente, para a perda e para fazer exame do lucro. Se o preço continuar além do nível de 75, ele removerá todas as ordens conforme a configuração for invalidada. Se o comércio é inserido o ea leva metade do lucro no primeiro nível-alvo e trilhas a parada na segunda metade do comércio. A maioria destes números são ajustáveis ​​na ea por isso, se você quiser ter 66 lucro no primeiro nível você pode ou se você quiser invalidar o comércio em 61,8 em vez de 75 você pode. Eu anexei a versão mais recente abaixo, mas ele pode muito bem ser atualizado como vamos junto para verificar a versão mais recente. Existem algumas imagens anexadas abaixo também que ilustram o que eu estou procurando quando eu tomar um comércio. O primeiro é eurusd. Ponto A é o ponto baixo da tendência atual. Ponto B é o primeiro swing alta. Ponto C é o primeiro ponto de retracement, uma maior baixa. Ponto D é o próximo ponto alto swing. Por ponto D você pode ver um possível canal de formação e você pode ter o canal linhas desenhadas. No ponto E eu já tenho minhas fibs desenhado eo comércio é validado pelo preço tocando e apenas violando o nível 50 fib. É uma confirmação extra que o toque do nível 50 fib ocorre mais ou menos em conjunto com a linha de tendência crescente. No ponto F o comércio é entrado pela ordem pendente à medida que o preço se move. Agora aguardando o primeiro objetivo de lucro a ser atingido no ponto G. O segundo gráfico é o mesmo gráfico eurusd afastado um pouco. O ponto H é o objetivo de lucro final. Observe como ele corresponde ao maior nível de resistência imediatamente antes de 1.35. Você pode ver, ampliando o gráfico que o comércio tem espaço para mover, não há grandes níveis de suporte e resistência na forma de pará-lo e é um comércio grande o suficiente para dar riskreward bom. O terceiro gráfico é audusd, novamente outro canal agradável, mas desta vez para a desvantagem. Eu tive um comércio curto no último balanço para baixo que alcançou o primeiro nível do lucro da tomada mas invertido então. Eu tirei proveito do segundo comércio porque eu tinha comprado eurusd e não queria ser um longo e curto o outro. Parece que podemos estar se preparando para outro curta. Para resumir, esses comércios acontecem o tempo todo em todos os prazos onde o preço empurra em uma direção e, em seguida, retrai antes de continuar na direção principal. A vantagem de usar fibonacci desta forma é que você está apenas tendo o comércio uma vez que o preço atingiu pelo menos 50 retracement e, em seguida, começou a voltar para a direção da tendência. É um sistema quase completamente mecânico uma vez que você identificou o balanço, a única parte dura sobre ele está determinando os mais melhores balanços para prestar atenção para um retrace. Eu estarei afixando meus comércios antes que setup enquanto nós vamos longitudinalmente assim que se o youre unsure sobre qualquer um do acima leu o descanso do segmento e você deve encontrar a resposta. Se você ainda precisa de ajuda, basta perguntar. Imagens anexadas (clique para ampliar) Achei seu sistema muito simples e eficaz, mas algo não funciona, então eu acho que provavelmente sinto falta de algo. Primeiro, sua relação riskreward para a primeira ordem, como eu imaginei fica em 0.618 em vez de 2-3. A segunda ordem também está em 1. Meu segundo problema é que a menos que você trocou a entrada SL e TP níveis para uma das 2 ordens que você descreveu, eu olha como se você está tomando duas possitions na mesma direção só você sair de um Mais cedo. Onde está o hedging Eu gosto dessa atitude, mas eu acho que sou. Olá, ninguém mencionou hedging Sim, você está tomando duas ordens na mesma direção, uma das quais você tira lucro no primeiro nível de fib e a outra você permite executar. É o mesmo que tomar 1 trade e metade de fechamento. Caro Hugh, Eu tenho um problema, e isso é que, embora eu entenda perfeitamente o conceito de ot este trades, eu sempre tenho encontrado desenho fib muito subjetivo. Não há regras rápidas para ele. Por exemplo, se tomarmos a ação de todys em GA como em um de seus picrtures, nós ca ver thet em fib atampte Um preço didi não mover para 50 por isso é negado configuração. Agora, estendemos simplesmente as fibs como no retrato B ou nós os redesenhamos como na imagem C. Também você pode ver que o thetre foi alguns níveis do intermediat mesmo na imagem C onde você poderia als drawe as fibs e eu marquei. Você tem um ponto válido lá e eu disse que os pontos do balanço estão abertos à interpretação. Como você diz, não há regras duras e rápidas. O melhor que posso sugerir é que se você ver um movimento suave e um pullback suave, em seguida, é um movimento negociável. Se o movimento apenas puxa para trás um pouco e, em seguida, decola na direção da tendência, então você tem que decidir se estender a fib para ter em todo o movimento ou usar o novo movimento para procurar um comércio. Para ser honesto eu não me preocupar muito sobre os detalhes, quando algo se configura, se ele configura e, em seguida, invalida-se, então não é grande coisa. Eu li um artigo sobre fibs, DailyFX eu acho, eo escritor disse que o uso adequado (sua opinião) de fibs é ver onde as linhas se juntam com SampR níveis - confirmação dupla. Um nível 50 é apenas uma linha, mas se ele confirma um nível anterior SR é poderoso. Apenas a idéia dos someones, não meus e eu nunca usei fibs muito, prefere pivots. É bom ver você postar outra idéia de negociação. P Confluência de sr Sim, funciona bem. Isso é apenas algo que eu notei funciona bem, então eu comecei a negociá-lo e fez o dinheiro assim pensamento Id passá-lo. É preciso um pouco de paciência, mas vale a pena esperar. Caro Hugh, Eu tenho um problema, e isso é que, embora eu entenda perfeitamente o conceito de ot este trades, eu sempre tenho encontrado desenho fib muito subjetivo. Não há regras rápidas para ele. Por exemplo, se tomarmos a ação de todys em GA como em um de seus picrtures, nós ca ver thet em fib atampte Um preço didi não mover para 50 por isso é negado configuração. Agora, estendemos simplesmente as fibs como no retrato B ou nós os redesenhamos como na imagem C. Também você pode ver que o thetre tem sido alguns níveis do intermediat mesmo na imagem C onde você poderia als drawe as fibs e eu marquei. Não é o meu fio, mas vou responder desde que eu tenho negociado fibs por muitos anos. Geralmente, se você encontrá-lo dificult identificar os balanços voltar no início da seqüência e siga o retracementsextensions. Quanto a este sistema, eu nunca poderia encontrar negociação fibs este simples, mas se ele funciona para você, como deve ser se você está sugerindo que funciona, então boa sorte. Não é o meu fio, mas vou responder desde que eu tenho negociado fibs por muitos anos. Geralmente, se você encontrá-lo dificult identificar os balanços voltar no início da seqüência e siga o retracementsextensions. Quanto a este sistema, eu nunca poderia encontrar negociação fibs este simples, mas se ele funciona para você, como deve ser se você está sugerindo que funciona, então boa sorte. Obrigado por postar, isso é bom conselho. O sistema funciona um charme quando o preço é tendência, mas, em seguida, o que a tendência seguinte sistema doesntFibonacci Trading Nós estaremos usando Fibonacci rácios muito em nosso comércio para que você melhor aprender e amá-lo como o seu mother8217s home cooking. Fibonacci é um assunto enorme e há muitos estudos diferentes de Fibonacci com nomes estranhos, mas vamos nos ater a dois: retração e extensão. Comecemos primeiro por apresentá-lo ao homem Fib ele mesmo8230Leonardo Fibonacci. Não, Leonardo Fibonacci isn8217t algum famoso chef. Na verdade, ele era um famoso matemático italiano, também conhecido como super super duper uber ultra. Ele teve um momento em que descobriu uma série simples de números que criaram proporções que descrevem as proporções naturais das coisas no universo. As proporções resultam das seguintes séries de números: 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55, 89, 1448230 Esta série de números é derivada começando com 0 seguido por 1 e depois adicionando 0 1 para obter 1, o terceiro número. Em seguida, adicionando o segundo e terceiro número (1 1) para obter 2, o quarto número, e assim por diante. Após os primeiros números na seqüência, se você medir a proporção de qualquer número para o número maior sucedendo, você obtém .618. Por exemplo, 34 dividido por 55 é igual a .618. Se você medir a proporção entre números alternativos, você obtém .382. Por exemplo, 34 divididos por 89 0,382 e por 8217 na medida em que a explicação como vamos. Essas razões são chamadas 8220golden mean8221. Ok that8217s bastante mumbo jumbo. Com todos esses números, você poderia colocar um elefante para dormir. We8217ll apenas cortado à perseguição estas são as relações que você tem que saber: Fibonacci Retracement níveis 0.236, 0.382, 0.500, 0.618, 0.764 Níveis de extensão de Fibonacci 0, 0.382, 0.618, 1.000, 1.382, 1.618 Você won8217t realmente precisa saber como calcular tudo isso. Seu software de gráficos fará todo o trabalho para você. Além disso, we8217ve tem uma calculadora Fibonacci agradável que pode magicamente calcular esses níveis para você. No entanto, it8217s sempre bom estar familiarizado com a teoria básica por trás do indicador para you8217ll ter o conhecimento para impressionar a sua data. Os comerciantes usam os níveis de retração de Fibonacci como áreas potenciais de apoio e resistência. Uma vez que tantos comerciantes assistir esses mesmos níveis e colocar ordens de compra e venda sobre eles para entrar em comércios ou paradas lugar, o apoio e os níveis de resistência tendem a se tornar uma profecia auto-realizável. Os comerciantes usam os níveis de extensão Fibonacci como níveis de tomada de lucro. Mais uma vez, uma vez que tantos comerciantes estão assistindo esses níveis para colocar comprar e vender ordens para ter lucros, esta ferramenta tende a trabalhar mais frequentemente do que não devido às expectativas auto-cumpridoras. A maioria de software de cartografia inclui ambos os níveis de retracement Fibonacci e ferramentas de nível de extensão. Para aplicar os níveis de Fibonacci aos seus gráficos, você precisa identificar os pontos Swing High e Swing Low. A Swing High é um castiçal com pelo menos dois altos mais baixos, tanto na esquerda e direita de si mesmo. A Swing Low é um castiçal com pelo menos duas baixas mais altas na esquerda e direita de si mesmo. Você tem tudo aquilo que não se preocupa, nós explicaremos retracements, extensões, e mais importante, como agarrar alguns pips usando a ferramenta Fibonacci nas lições seguintes. Salve seu progresso fazendo login e marcando a lição completa

Comments