Nifty Moving Média Trading Sistemas


Postado em Bollinger Bands. O Ultimate Day Trading System de Markus Heitkoetter de Rockwell Trading, o treinador definitivo que eu já tinha visto. Eu agradeço-lhe por seus vídeos educacionais que eu tropeçou em 2009, que me ajudou a aprender e compreender melhor os indicadores mais poderosos Bandas de Bollinger e MACD Eu dedico meu HMA-Bollinger Bands dia sistema de negociação para ele. Presente aqui seu Ultimate Day Trading System artigo com seus vídeos para a sua compreensão. Healthy e ricos Trading. From Online Trading Concepts. Bollinger Bands é uma ferramenta versátil combinando Movendo médias e desvios padrão e é uma das ferramentas de análise técnicas mais populares disponíveis para os comerciantes Há três componentes para o indicador Bollinger Band. De Online Trading Academy. Over as últimas semanas, eu escrevi sobre o uso de CCI e uma média móvel e Têm recebido bom feedback de pessoas que estão tentando Esta semana, vamos discutir uma estratégia simples pouco usando Bollinger Bands e CCI. Healthy E Wealthy Trading. Good noite para os meus colegas dia traders. Presenting aqui gráficos com Bollinger Bands configurações convencionais 14 2 e minhas configurações 14 0 26 com Hull Moving Average HMA 26 para fins comparativos. FDax alemão Dax 30 Futures. Healthy e ricos Trading. Healthy E Wealthy Weekend. Hope o fim de semana está indo well. I estão apresentando aqui vários sistemas de negociação que eu usei no passado e compará-los com o meu Hull Moving Average HMA Bollinger Bandas Day Trading System. My primeiro sistema de negociação. EMS e RSI Trend Trading System. Meu treinador, um dos principais comerciantes da minha cidade, gastou apenas 10 minutos por telefone e outros 10 minutos em pessoa para me ensinar este simples, mas poderoso sistema de negociação de tendências de volta em 2005 para negociar futuros de ouro MCX Para sua total descrença, eu Triplicou o meu capital em menos de 100 dias eo mesmo que eu perdi em menos de 30 dias. Para lembrar, fora do número total de negócios negociados durante esses 100 dias, eu tinha perdido apenas os meus 2 primeiros comércios e resto foram todos vencedores a maioria deles nós Re posição negociações O apagamento total foi principalmente devido ao excesso de confiança, mas não devido ao sistema Que foi a primeira lição que eu aprendi como um comerciante. A única desvantagem deste sistema que eu conheço é rebaixamento, além de que é um dos Os melhores sistemas de negociação de tendência que eu mencionei no próprio gráfico EMA parameters. My segundo trading system. When eu tropecei em Ninjatrader, comecei a codificação de aprendizagem de indicadores de meu amigo próximo de Mumbai e também de fóruns Ninjatrader eu desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing com mudança de fundo e cores de barra para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquela época eu não tinha acesso ao vivo para ações indianas e todo o exercício foi destinado a futuros de forex e mini-Russell 2000 futuros índice.4 MA Crossing Day Trading System. As principais desvantagens deste sistema, as questões habituais drawdown e mais importante ainda não pode ser replicado no software de gráficos disponíveis na Índia, pelo menos ao meu conhecimento que eu usei IRIS de Spider softwar E desde 2006 o pior em serviço usado Falcon de confiável o melhor em serviço eo preço, mas um pouco pesado software Ambos não têm recursos para criar indicadores personalizados, porque ambos são mais ou menos mesmo software com as mesmas features. My terceiro trading system. Finalmente, quando Eu tenho o feed ao vivo de assuntos NSE para Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação eu decidi que é altura de eu ter desenvolvido um sistema que iria me ajudar a superar o meu problema de levantamento principal e, ao mesmo tempo, o sistema deve ser simples, use Embora eu tinha usado Hull Moving Average HMA em MT4, eu não tinha gasto muito tempo para entender as nuances do mesmo eo mesmo foi O caso com bandas de Bollinger Depois de testar várias combinações de números, eu reduzi a 26 para HMA ea combinação mais incomum e inédito, ao meu conhecimento, para Bollinger Bands 14 MA e Stand Ard Desvio 0 26 Durante todo o período de experimentação, eu tive que enfrentar e aceitar várias negociações perdedoras porque eu não acredito em testar um sistema em conta demo Demorou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas em última análise, foi Vale a pena. Hull Moving Médio HMA Bollinger Bandas Day Trading System. HMA Bollinger Bands Trading System é muito mais uma tendência e sistema de negociação discricionário semelhante ao meu outros sistemas de comércio, mas a minha principal questão de redução tem sido amplamente superado. Como as desvantagens de Este sistema, pode não ser adequado para todos os prazos, mais adequado para qualquer período de tempo abaixo de 30 minutos Outro inconveniente notável será, nem todo o software de gráficos e gráficos em tempo real on-line terá Hull Moving Average HMA e permitirá Bollinger Bandas Desvio padrão para ser configurado abaixo 1.That s it now. Healthy e ricos Weekend. Healthy e ricos Trading. What uma estreiteza estranha da mente agora é que, para pensar as coisas Nós não sabemos que são melhores do que as coisas que conhecemos. Bem, enquanto a semana terminou com GAAR ainda pendurado sobre a cabeça, não mente nem a economia nem a inflação que importa para nós, rally de hoje certamente teria, em certa medida Trouxe alívio em alguns quarters. Just um lembrete, se é útil para qualquer um de you. I tomou 2 comércios nos primeiros 45 minutos primeiro de JSWSTEEL 7 pontos eo segundo de JUBLFOOD 6 5 pontos e com isso eu paro para o Dia JUBLFOOD continuou seu rally unabated suportado pelo volume bom quando, o banco de JSWSTEEL e de estado de India remanesceu subdued Eu anexei para sua referência uma tomada de tela da carta do tiquetaque de Nifty Futures tirada de ODIN Eu espantei-me no tipo do volume que fluiu dentro no Nifty Futures Esperamos que os espíritos elevados continuar durante a próxima semana, que tem quase 3 sessões seguidas por um longo weekend. Presenting aqui o meu intraday, bem como gráficos diários para a sua referência. Intraday Gráficos 30 03 2012.Nifty Futures ODIN Tick Chart. Dail Y Gráficos Amibroker. State Bank of India. Healthy e ricos Trading. Healthy e ricos Weekend. Posted em Hull Moving Average HMA. Hope o fim de semana está indo bem. Estou apresentando aqui vários sistemas de negociação que tenho usado no passado e compará-los com Meu Hull Movendo Médio HMA Bollinger Bandas Day Trading System. My primeiro sistema de negociação. EMS e RSI Trend Trading System. Meu treinador, um dos principais comerciantes na minha cidade, gasta apenas 10 minutos por telefone e outros 10 minutos em pessoa para ensinar Me este simples, mas poderoso sistema de negociação tendência de volta em 2005 para o comércio de futuros de ouro MCX Para sua absoluta descrença, eu tripliquei o meu capital em menos de 100 dias eo mesmo que eu perdi em menos de 30 days. To lembrar, fora do número total de Negociações negociadas durante esses 100 dias, eu tinha perdido apenas os meus 2 primeiros comércios e descanso foram todos os vencedores a maioria deles foram negociações posição O total desaparecer foi principalmente devido a mais de confiança, mas não devido ao sistema Essa foi a primeira lição que eu aprendi como Um comerciante. O único d Rawback deste sistema que eu conheço é rebaixamento, além de que é um dos melhores sistemas de negociação de tendência que eu mencionei no próprio gráfico EMA parameters. My segundo trading system. When eu tropecei em Ninjatrader, comecei a codificação de aprendizagem de Indicadores de meu amigo íntimo de Mumbai e também de fóruns de Ninjatrader Eu desenvolvi meu próprio indicador para 4 MA Crossing com mudança de fundo e cores de barra para me ajudar a obter melhores efeitos visuais, mas naquele tempo eu não tive acesso vivo a ações indianas e Todo o exercício foi significado para futuros do forex e mini-russell 2000 futuros do índice.4 MA Crossing Day Trading System. As desvantagens principais deste sistema, as edições de drawdown usuais e o mais importante não podem ser replicadas no software de cartografia disponível em India, pelo menos a O meu conhecimento Eu tenho usado IRIS do software Spider desde 2006 o pior serviço usado Falcon de confiável o melhor em serviço eo preço, mas ligeiramente complicado software Ambos não têm recursos para criar Personalizados porque ambos são mais ou menos o mesmo software com o mesmo features. My terceiro sistema de negociação. Finalmente, quando eu tenho o feed ao vivo de assuntos NSE para Ninjatrader, depois de alguns meses de negociação eu decidi que é hora de eu tinha desenvolvido um sistema Que iria me ajudar a superar o meu problema de levantamento principal e, ao mesmo tempo, o sistema deve ser simples, usar indicadores conhecidos, remover whipsaws e deve ser replicável para outro software de gráficos como Amibroker no caso de perder Ninjatrader feed. Although eu tinha usado Hull Moving Average HMA em MT4, eu não tinha gastado muito tempo para entender as nuances dele e mesmo foi o caso com bandas de Bollinger Depois de testar várias combinações de números, eu reduzi a 26 para HMA ea combinação mais incomum e inédito, Ao meu conhecimento, para Bollinger Bands 14 MA e Desvio Padrão 0 26 Durante todo o período de experimentação, eu tive que enfrentar e aceitar vários comércios perdedores, porque eu não acredito em testar um sistema em d Emo conta Tomou algum tempo para estabelecer a conexão entre mim e meu sistema, mas, finalmente, valeu a pena. Hull Moving Médio HMA Bollinger Bands Dia Trading System. HMA Bollinger Bands Trading System é muito uma tendência e sistema de comércio discricionário semelhante ao meu Outros sistemas de negociação, mas a minha principal questão de redução foi em grande parte ultrapassado. Tanto quanto as desvantagens deste sistema, pode não ser adequado para todos os prazos, mais adequado para qualquer período de tempo abaixo de 30 minutos Outro inconveniente notável será, não Todo o software de gráficos e gráficos de streaming on-line ao vivo terão Hull Moving Average HMA e permitirá Bollinger Bands Desvio padrão a ser configurado abaixo 1.That s it now. Healthy e ricos Weekend. Healthy e ricos Trading. What uma estreiteza estranha da mente Agora é que, pensar que as coisas que não conhecemos são melhores do que as coisas que conhecemos. Bem, enquanto a semana terminou com GAAR ainda pendurado sobre a cabeça, não mente nem a economia nem t A inflação que importa para nós, o rally de hoje teria certamente, em certa medida trouxe alívio em alguns trimestres. Apenas um lembrete, se é útil para qualquer um de vocês. Eu levei 2 comércios nos primeiros 45 minutos primeiro de JSWSTEEL 7 Pontos e o segundo de JUBLFOOD 6 5 pontos e com isso eu paro para o dia JUBLFOOD continuou seu rally unabated suportado pelo volume bom quando, JSWSTEEL eo banco de estado de India permaneceram subdued eu anexei para sua referência uma tela disparada de Nifty Futures tiquetaque Gráfico tirado da ODIN Fiquei espantado com o tipo de volume que fluía para dentro do Nifty Futures Esperamos que os espíritos elevados continuar durante a próxima semana, que tem quase 3 sessões seguidas por um fim de semana longo. Presentando aqui o meu intraday, bem como gráficos diários Sua referência. Intraday Charts 30 03 2012.Nifty Futures ODIN Tick Chart. Daily Gráficos Amibroker. State Bank of India. Healthy e ricos Trading. Healthy e ricos Weekend. How usar médias móveis. Moving médias nos ajudar a primeira defi Ne a tendência e em segundo lugar, para reconhecer as mudanças na tendência Isso é ele Não há nada mais que eles são bons para Qualquer outra coisa é apenas um desperdício de tempo. Eu não estarei entrando nos detalhes sangrentos sobre como eles são construídos Há Sobre um zilhão de sites que irá explicar a matemática make-up deles Eu vou deixar você fazer isso em seu próprio dia, quando você está extremamente entediado fora de sua mente. Mas tudo o que você realmente tem que saber é que uma linha de média móvel é apenas O preço médio de uma ação ao longo do tempo Isso é it. The duas médias móveis. Eu uso duas médias móveis o período de 10 simples média móvel SMA e os 30 período exponencial EMA média móvel Eu gosto de usar um mais lento e um mais rápido Por que razão Quando o mais rápido 10 atravessa o mais lento um 30, ele irá freqüentemente sinalizar uma mudança de tendência Vamos olhar para um exemplo. Você pode ver no gráfico acima como essas linhas podem ajudá-lo a definir tendências No lado esquerdo do gráfico a 10 SMA está acima dos 30 EMA ea tendência é para cima A 10 SMA cross Es abaixo da EMA 30 em meados de agosto e a tendência é para baixo Então, os 10 SMA cruzes de volta através dos 30 EMA em setembro ea tendência é para cima novamente - e ele permanece para cima por vários meses depois disso. Aqui estão as regras. Foco Em posições longas apenas quando o 10 SMA está acima do 30 EMA Foco em posições curtas apenas quando o 10 SMA está abaixo do 30 EMA Não é mais simples do que isso e ele vai sempre mantê-lo no lado direito da tendência. Que as médias móveis só funcionam bem quando um estoque está tendendo - não quando estão em um intervalo de negociação Quando um estoque ou o próprio mercado torna-se desleixado, então você pode ignorar as médias móveis - eles não vão trabalhar. Aqui estão as coisas importantes para se lembrar por muito tempo Posições - reverso para posições curtas. O 10 SMA deve ser acima do 30 EMA. There deve haver abundância de espaço entre as médias móveis. Mesas médias móveis devem estar inclinando-se para cima. O 200 período de média móvel. O 200 SMA é usado para separar Território de touro do território do urso Estudos têm o show N que, ao se concentrar em posições longas acima desta linha e posições curtas abaixo desta linha pode dar-lhe uma ligeira edge. You deve adicionar essas médias móveis para todos os seus gráficos em todos os quadros de tempo sim gráficos semanais, gráficos diários e intra-dia 15 Min, 60 min charts. The 200 SMA é a média móvel mais importante para ter em um gráfico de ações Você ficará surpreso com quantas vezes um estoque vai reverter nesta área. Use isso para sua vantagem. Além disso, ao escrever exames de ações , Você pode usar isso como um filtro adicional para encontrar potenciais longas configurações que estão acima desta linha e potenciais configurações curtas que estão abaixo desta linha. Suporte e resistance. Contrary à crença popular, os estoques não encontrar apoio ou correr em resistência em médias móveis Muitas vezes você vai ouvir os comerciantes dizer: Ei, olhe para este estoque Ele saltou fora da média de 50 dias em movimento. Por que um estoque de repente saltar fora de uma linha que alguns comerciantes colocar em um gráfico de ações Ele wouldn t Um estoque só vai saltar Se você quiser chamá-lo que o Ff de níveis significativos de preços que ocorreram no passado - não uma linha em um chart. Stocks inverterá para cima ou para baixo em níveis de preços que estão em estreita proximidade com as médias móveis populares, mas eles não inverter a linha própria. So, suponha que você Estão olhando para um gráfico e você vê o estoque puxando de volta para, digamos, a média móvel 200 período Olhe para os níveis de preços no gráfico que provou ser significativo apoio ou áreas de resistência no passado. Essas são as áreas onde o Estoque provavelmente irá reverter.

Comments